[r/brasil] Avança na Câmara proposta que obriga rádio FM em smartphones - De Brasília by /u/ShinyRacoon

0 0 2 A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou hoje (29) o projeto de lei 8.438/2017, que define que “os aparelhos de telefonia celular que são fabricados ou montados no País deverão conter a funcionalidade de recepção de sinais de radiodifusão sonora em Frequência Modulada (FM)”.Acho que meu próximo celular eu vou comprar no Aliexpress.This comment was automatically collected. I am a Bot. Link to the comment
 0 0 2 

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou hoje (29) o projeto de lei 8.438/2017, que define que “os aparelhos de telefonia celular que são fabricados ou montados no País deverão conter a funcionalidade de recepção de sinais de radiodifusão sonora em Frequência Modulada (FM)”.

Acho que meu próximo celular eu vou comprar no Aliexpress.


This comment was automatically collected. I am a Bot. Link to the comment

http://ift.tt/eA8V8J